Em um trabalho conjunto da policia militar e civil de Coroatá, colocaram de volta na cadeia um traficante foragido da justiça, Márcio Roberto Leite de Almeida, conhecido no mundo do tráfico como gordinho. Ele foi preso junto com a mulher, Ana Lúcia, que também é acusada pela policia de fazer parte do tráfico de droga junto com o marido.
Com o casal foi encontrado drogas, como crack e maconha, entre outros ilícitos, além de uma grande quantidade de objetos de valores que para a policia foram adquiridos por conta da venda de drogas; uma balança de precisão e dinheiro, tudo escondido em uma casa onde ficou configurado para a policia como uma boca de fumo.
De acordo com o delegado de policia civil Reno Cavalcante, Márcio Roberto Leite de Almeida que, quando preso e condenado, já vinha respondendo pelo mesmo crime de tráfico. Ele vai permanecer preso em Coroatá, pelo menos por enquanto, assim como a mulher que, por influência do marido já vinha cometendo o mesmo crime há algum tempo segundo as investigações feitas pela policia.
Com informações do programacoroatanatv.