Coronel Alberto comenta o assalto que vitimou um comerciante na zona Sul

Coronel Alberto comenta o assalto que vitimou um comerciante na zona Sul

Na noite desta terça-feira (24/06), um comerciante identificado por Valderi Alves da Silva foi morto com um tiro na cabeça no Parque Eliane, zona sul de Teresina ao reagir assalto de sua motocicleta.

A testemunha do crime, a aposentada Edna Maria de Carvalho, disse que os assassinos são dois adolescentes, que chegaram armados no bar de seu genro, Danilo, no momento em que o dono do bar, sua filha Joana e se filho João Kleber, estavam bebendo em uma mesa.

"Valderi Alves pediu para usar o banheiro, nós falamos sobre a compra de um balde e ele entrou. Os bandidos apontaram uma arma e uma faca para cabeça do meu filho. Eu dizia para Valderi entregar a chave da moto para eles irem embora, mas ele não entregou e reagiu ao assalto, lutando com eles, foi quando um deles atirou o atingindo na cabeça", declarou Edna.

O irmão da vítima que estava no local afirmou que ele tinha acabado de sair da sua casa. "Ele estava na minha casa, tem uma filha de 14 anos, cidadão trabalhador, não merecia isso não", declarou abalado.

O Coronel Alberto esteve nos estúdios do Bom Dia Meio Norte para falar um pouco do assunto. "Até agora nós não sabemos o que motivou esse crime, mas a delegacia de homicídios está apurando o caso. Os roubos de motocicleta estão muito grandes, eles preferem esse meio de transporte para a prática de assaltos, já tiramos muita arma de circulação, tanto é que no último final de semana os homicídios que aconteceram foram com arma branca, estamos trabalhando para mudar o caso." afirmou.

Matérias relacionadas:

Comerciante é assassinado a tiros ao reagir assalto de motocicleta

Tópicos
SEÇÕES