Na manhã desta quarta-feira (27/04), o corpo de um homem identificado como Cleiton Luis foi encontrado com marcas de tiros no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima era operário de uma obra de um condomínio que está sendo construído na mesma rua do crime. Segundo a polícia, o homem era um presidiário que estaria cumprindo pena no regime semiaberto, ou seja, ele poderia sair durante o dia para trabalhar e a noite retornava ao sistema prisional.
“Nós fomos acionados Via Copom onde recebemos a informação de que se tratava de uma pessoa alvejada. Ao chegar no local o SAMU nos informou que era um óbito. Nós chamamos a perícia para que possam tomar as devidas providências. Até agora ninguém viu nada e não nos deu informações, mas vamos realizar as diligências”, declarou o cabo Gomes, do 6º batalhão.
A polícia encontrou na cena do crime o nome da vítima escrito com giz na calçada do condomínio. Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar a remoção do corpo.