Criminosos explodem posto de combustível na zona Leste de Teresina

Cinco a seis homens desceram de um veículo com armas longas e já se direcionaram direto para o escritório do posto.

Na madrugada desta terça-feira, 16 de março, criminosos fortemente armados explodiram o escritório de um posto de combustível localizado na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, cinco a seis homens desceram de um veículo com armas longas e já se direcionaram direto para o escritório do posto, onde fica localizado o cofre. O frentista do posto estava dormindo dentro de um veículo e permaneceu dentro do automóvel para que não fosse visto pelos bandidos.

 “Eram de cinco a seis homens, eu vi a morte de perto. Eles chegaram por volta de 02h30, desceram cada um com uma arma na mão, arrebentaram as portas, procuraram, quando não acharam ninguém foram para o cofre e eu dentro do carro, parece que eles nem estavam vendo o carro, esqueceram totalmente, o foco deles foi só o cofre. Eles passaram no máximo uns sete minutos, veio a explosão, viram que não conseguiram destruir o cofre e fugiram. É uma situação que eu não desejo para ninguém”, relatou o frentista.

O posto ficou completamente destruído, assim como o veículo do frentista que estava no local. Segundo informações, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro que estava no interior do cofre.

Policiais do 5º batalhão se direcionaram até o local para realizar o isolamento da área. 

Tópicos
SEÇÕES