A Delegacia de Homicídios já identificou os suspeitos de matar o homem conhecido como palhaço, morto com dois tiros na nuca no último sábado em um bar na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Costa o Barêtta , em menos de 24 horas o crime foi elucidado e os criminosos podem ser presos a qualquer momento.
“Quando nós tomamos conhecimento desse fato imediatamente o plantão se deslocou e acionei o delegado responsável pela zona sul, que é o Danúbio e sua equipe. Ninguém mata ninguém a toa, existe todo um planejamento , ou o autor ou a vítima em algum momento pisou na história de um do outro. A Policia Civil é feita para investigar. Já que não houve como evitar esse crime, cabe a responsabilidade da polícia reprimi-lo”, afirmou.
Segundo ele, autor e vítima se desentenderam momentos antes do crime. “A vitima teve um desentendimento e chegou inclusive a vias de fato com um indivíduo em um trailer no Bela Vista, de lá ele pegou a moto e saiu até o bar no Promorar, lá ele chegou, pediu a cerveja e ficou tomando, só que lá mesmo ele adormeceu na cadeira. Em um certo momento chega três indivíduos em uma moto e dois descem. Os dois foram identificados como Daniel e Alex e o outro ficou na moto”, detalhou.
“O Alex foi até o local, pediu um corpo de cerveja e tomou próximo a vitima, o Daniel ficou na porta, olhou se tinha movimento de polícia ou alguém suspeito, chegou, encostou na vítima, sacou a arma e atirou na nuca dele. Eu acredito que ele não sentiu nem a dor da morte, como o tiro foi na região da nuca logicamente quando é atingido morre na hora, depois dali os dois saíram correndo. Nós já temos a qualificação deles completa, o delegado Danubio está providenciando todas as cautelas para que eles sejam presos nas próximas horas”, declarou.