No último final de semana um homem foi morto a tiros dentro de um clube localizado na zona Sudeste de Teresina no momento em que acontecia uma festa. A Delegacia de Homicídios investiga o crime através de imagens feitas por um cinegrafista amador.
“A Polícia Civill através da Delegacia de Homicídios recebeu a notícia do crime, compareceu ao local, fez o levantamento de morte violenta, requisitou todas as perícias necessárias, bem como fez o levantamento de nomes e de testemunhas que poderiam indicar a dinâmica e a autoria”, afirmou o delegado Bareta.
Um vídeo gravado por uma pessoa que presenciou o crime está se espalhando na internet e mostra claramente as agressões sofridas pela vítima antes de ser alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Nas imagens é possível ver que uma confusão tem início. Em seguida, cerca de três homens correm atrás da vítima. A pessoa que filmava, ainda assustada com a ação, desviou o foco da câmera algumas vezes mas é possível ouvir o barulho dos tiros efetuados.
O delegado Francisco Costa afirmou que nas investigações já é possível identificar alguns responsáveis pelo crime e a motivação que levou os autores a tirarem a vida do rapaz.
“A polícia está juntando as provas necessárias para identificar o autor ou os autores e certamente eles pagarão pelo crime. Começou por um motivo fútil, a vítima estava na parte posterior do clube com outros amigos, caiu uma garrafa de cerveja na parte debaixo que também tinha outras pessoas bebendo e foi justamente nos agressores. Então eles imaginaram que a vitima estava provocando, começaram a jogar de volta objetos e teve início uma discussão que terminou nessa morte violenta”, descreveu.