Delegado reconhece suspeito de assalto e é contrariado por acusado: “Ele está mentindo”

Delegado reconhece suspeito de assalto e é contrariado por acusado: “Ele está mentindo”

O delegado da polícia civil, João José, reconheceu o homem acusado de roubar sua pistola ponto 40 enquanto lavava o seu veículo na avenida Maranhão na tarde do dia 29 de novembro deste ano. Na última semana, a pistola do policial foi encontrada com um acusado mas o delegado não conseguiu fazer o reconhecimento.

Nesta quarta-feira (09), um homem identificado apenas como Erivan foi preso e reconhecido pelo policial. “Depois do fato ocorrido contra a minha pessoa e as pessoas presentes no local do crime, nós caímos em campo para tentar capturar o acusado. De ontem para cá nos fechamos o cerco em cima do principal acusado que é o Erivan e diligenciamos no sentido de localizá-lo e prendê-lo. Nós chegamos ao indivíduo e ele nega que foi ele, mas já foi feito o reconhecimento e não há nenhuma possibilidade de não ser ele porque eu mesmo reconheci, ele mente e não quer confessar”, afirmou o delegado.

Ainda segundo J.J., o acusado já é foragido do Maranhão. “Vamos entregá-lo ao pessoal do 13º DP que em seguida vai realizar a prisão preventiva dele e será entregue a penitenciária do Maranhão porque ele é foragido de lá há 8 anos”, disse.

J.J afirmou ainda que o acusado negou o seu nome. “Nós abordamos ele na frente da casa da mãe dele, ao abordá-lo ele negou o nome dele disse que se chamava Francisco de Assis, mas na verdade ele se chama Erivan”, contou.

O acusado apontado pelo delegado afirmou que tudo não passa de mentira. “O delegado está mentindo, isso não procede, eu tenho prova. Estão dizendo que o outro que foi preso disse que foi eu que roubei a arma, eu estava trabalhando, eu conheço ele faz tempo, deve ter sido raiva. Estão jogando para mim e não foi eu”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES