DEPRE encontra documentos em posse de empresário acusado de tráfico

DEPRE encontra documentos em posse de empresário acusado de tráfico

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizaram a prisão durante o final de semana de um empresário identificado como Marcelo Lima Cordeiro, dono de um bar no Centro de Teresina, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

No local, foram encontrados vários documentos de usuários de entorpecentes que estavam sob o poder do empresário. Carteiras de habilitação, cartões de crédito, documentação de veículos, celulares e até uma carteira da OAB foram apreendidos.

“Aqui nós temos só as pessoas que compravam a cocaína e deixavam seus pertences, o Marcelo cobrava todos os dias essas pessoas e dizia que estava com os documentos para receber o pagamento. Nós temos provas, todos os valores dos débitos. São pessoas da alta sociedade, todas essas pessoas que estão com documento na delegacia estão convocadas para se deslocar até a DEPRE prestar seu depoimento porque a partir da próxima semana eu já vou mandar intimar todos eles para serem ouvidos e contar tudo. Será feito também termo circunstanciado de cada um deles porque são usuários, são muitos jovens, profissionais. O Marcelo fazia uma cobrança direto com essas pessoas e o consumo lá era muito grande”, afirmou o delegado Menandro Pedro.

Ainda segundo Menandro, a carteira da OAB foi deixada no local com o valor de R$ 100. “Está tudo anotado, foram 30 dias anotando as placas dos veículos que compravam cocaína e essas pessoas que nós temos as placas nós já sabemos o endereço de todos eles”, garantiu.

Tópicos
SEÇÕES