Nesta quarta-feira (14/11), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizou a prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. Entre os presos está uma mulher grávida de nove meses identificada por Danielle.
Segundo o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, dentre os presos está um homem que realizava assaltos no Maranhão. “ Conseguimos cumprir cinco mandados de busca e localizamos ele, onde na hora de dividir os roubos ele foi baleado por um dos comparsas. De imediato nós fizemos levantamentos e soubemos que esse elemento tinha sido transferido da UPA de Timon para o HUT, em Teresina. Fomos lá e cumprimos mais um mandado de prisão contra ele”, disse.
De acordo com o delegado Thales Gomes, todas as prisões preventivas cumpridas pela DEPRE são resultados de trabalho de investigação. “Damos destaque para o José Francisco, conhecido por Zé Preá. Onde desde a fundação da Vila da Paz que ele está instalado lá traficando drogas, mas nunca havia sido preso, foi preso pela primeira vez ano passado com muita droga. Agora foi solto e após ser solto voltou a traficar. Iniciamos outra investigação e conseguimos elementos para sua prisão”, declarou.