Deputado estadual eleito, Severo Eulálio quer lutar por melhor estrutura em Picos

Deputado estadual eleito, Severo Eulálio quer lutar por melhor estrutura em Picos

Na manhã desta quinta-feira (09/10), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual eleito pelo PMDB com 48.384 votos, Severo Eulálio que é filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Picos, Kléber Eulálio.

Severo agradeceu os votos que recebeu e reafirmou a sua vontade de trabalhar pelo Piauí. “Eu quero agradecer os votos de confiança que foram depositados na minha pessoa. Meu pai já foi deputado e eu tive oportunidade de sempre acompanhá-lo, sempre tive o interesse na politica, andei com os amigos dele que hoje se tornaram meus amigos, são com essas pessoas que nós vamos trabalhar na Assembleia e lutar para que a gente possa conseguir recursos para o povo.

Nós tivemos uma votação muito boa em Picos com 8.351 votos, eu fui o mais votado na cidade. Vou atuar bastante na área do mel que esta muito necessitado, não só nessa área como também precisamos melhorar nossa infraestrutura, saneamento, temos um leque de serviços que quero prestar a nossa comunidade.

Muito está sendo feito, muito ainda vamos fazer e é por isso que nós vamos para a Assembleia, para somar forças junto ao Governo do Estado para que possamos conseguir levar os benefícios que a cidade de Picos tanto precisa. Recentemente o Governo Federal suspendeu os repasses dos carros pipas da cidade, o governador Zé Filho assumiu esse compromisso e ele está bancando os carros pipas que está abastecendo toda aquela área principalmente da nossa região de Picos.

Eu estou muito tranquilo por ser um deputado de oposição, vamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível, buscando um entendimento administrativo junto ao governo, não é o fato de eu ter sido eleito como oposição que eu vou deixar de buscar os recursos. O que for bom para o Piauí certamente terá o meu apoio e o meu voto.

Ontem tivemos uma reunião com o PMDB, e uma parte do partido já no primeiro turno votou na Dilma e outra parte votou no Aécio. O nosso vice-presidente do Brasil, Michel Temer é do PMDB então naturalmente o PMDB apoiaria a Dilma, mas o Zé filho optou votar no Aécio. Nós tivemos uma reunião e todos estão liberados para cada um escolher o de sua preferência. No primeiro turno eu votei no Aécio Neves, mas mais de 70% da população votou na Dilma, estamos analisando”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES