Policiais da Força Tática do 9º batalhão prenderam dois homens acusados de roubar um veículo na cidade de José de Freitas. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e um simulacro, e foram capturados depois de atitudes suspeitas.
De acordo com o sargento Costa, os acusados passaram em alta velocidade pela viatura. “Eles estavam em um carro roubado, já tinha passado via central na nossa comunicação que o veículo tinha sido tomado de assalto na região de José de Freitas e intensificando as abordagens a veículos que é uma determinação do nosso comandante geral. Nós chegamos ate o balão que da acesso ao Nova Teresina quando esse veiculo vinha em alta velocidade, cruzou pela viatura e nós imediatamente começamos o acompanhamento a eles. Na entrada do Mocambinho eles perderam o controle, bateram o veiculo, logo desceram do carro e começaram uma fuga a pé, nós iniciamos também a perseguição a pé e conseguimos localizar e prender os dois elementos sendo que um estava com um revólver calibre 38 e o outro estava com o simulacro. O dono do carro vem de José de Freitas para a Central”, afirmou o sargento.
Os acusados não quiseram falar sobre o assunto e foram conduzidos a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão pudesse dar os procedimentos do caso.