Dois jovens foram mortos a tiros por homens encapuzados dentro de uma residência no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Lucas João Mendes Barros, de 18 anos e Luis Felipe Bispo dos Santos, também de 18 anos.
Policiais do 5º Batalhão se deslocaram até o local para isolar a área e profissionais da perícia realizaram os procedimentos cabíveis. De acordo com o perito criminal, Pericles Avelino, um jovem morreu no local e o outro chegou a receber atendimento médico, mas morreu no hospital.
“A gente foi a princípio avisado que seria um duplo homicídio porém chegando no local a gente constatou apenas um corpo, o outro não chegou a morrer e foi socorrido. Ele recebeu em torno de seis disparos, todos nas costas, ou seja foi alvejado enquanto empreendia fuga”, afirmou o perito.
Lucas João Mendes morreu no local e Luis Felipe chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos.
“O relato é similar de algumas ocorrências que a gente vem atendendo, dois a três indivíduos encapuzados, desceram do carro já realizando disparos”, completou o perito.