Dono de padaria é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Dono de padaria é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Na última sexta-feira  (12/05), um comerciante identificado como Evandro Santos Oliveira, de 36 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em sua padaria, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da vítima, na mesma ação, o suspeito do assalto também foi baleado e a comparsa esfaqueada. O casal que foi identificado como Maciel Bezerra Lima, mais conhecido como ‘biel’, de 22 anos e a adolescente de 14 anos R. O. S. já são bastante conhecidos da polícia.

“Eles chegaram anunciando o assalto e pediram a chave da moto, eu disse que estava lá dentro e ele mandou eu ir pegar, eu peguei, dei para ele […] ele falou para eu dar o dinheiro da padaria e pegou minha irmã como refém. Ficava o tempo inteiro dizendo que ia matá-la, foi então a hora que eu peguei a comparsa dele pelo pescoço e a ameacei com uma faca de serra dizendo que se ele matasse minha irmã eu matava ela. Em um descuido, ela se virou de uma vez e ele atirou em mim. Agora a bala está alojada na minha bacia e não posso fazer cirurgia porque corre o risco de eu ficar paraplégico”, declarou a vítima.

Ainda segundo ele, após o tiro, o casal teve que sair do local por conta da aglomeração de pessoas na região. “Eles saíram da padaria e mais na frente tomaram outra moto de assalto, um carro que estava próximo saiu em perseguição junto com o dono da moto e no meio do caminho efetuou os disparos no assaltante. Ele foi levado para o HUT e eu fiquei do lado dele na mesma enfermaria. Quando eu cheguei lá a minha irmã viu ele baleado e a comparsa esfaqueada, ela avisou para o policial que deu voz de prisão”, disse.

Tópicos
SEÇÕES