Dr. Pessoa se emociona em entrevista e diz estar recebendo insultos

Dr. Pessoa se emociona em entrevista e diz estar recebendo insultos

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), que falou sobre os ataques que vem recebendo e a sua vontade de trabalhar pelo povo de Teresina.

Recentemente, um programa estadual do PSD relatava que pontes e obras da capital vieram através de recursos do ministro Kassab, portanto obras que vinham do PSD. Em contra partida houve um ataque em desmentir a história do partido.

“Eu fui um dos que lutei para que o dinheiro que estava lá praticamente perdido com o ministro Kassab para que os 35 milhões viessem para Teresina e foi desengavetado, se ainda não chegou por inteiro é porque ele chega de acordo com a obra”, disse o deputado.

Segundo Dr. Pessoa, a sua dificuldade maior é em encontrar um vice: “Do outro lado tem em torno de 16 partidos, do outro lado comandado pela autoridade maior foram 23 vereadores e eu to com dificuldade para achar um vice porque na hora que vem para fazer um agrupamento comigo o chefe do blocão chama, eu tenho que conversar com as pessoas para fazer parte do meu governo escondido. Conversei com a tenente coronel Júlia e seria uma honradez para mim por conta da história que tem a coronel na sociedade, porque se eu for buscar dentro dos partidos não dá certo”, declarou.

Em um momento da entrevista, o pré-candidato se emocionou com os insultos que diz estar recebendo: “Uma pessoa só está na frente do blocão, por isso incomoda. Quem não tem história de família política, empresarial incomoda, várias pessoas estão me agredindo. Enquanto o povo está dizendo que eu sirvo e trabalho eu vou continuar, disseram que eu recebo dinheiro por fora, eu vou trazer todos os documentos por onde eu passei, tudo que eu tenho de patrimônio eu justifico e se encontrar um tapete que chame atenção eu tiro minha candidatura. Eu pedi a Deus que eu não chegasse para ser um bandido, esse pessoal que vive em lista de corrupção querem descaracterizar o Dr. Pessoa, mas não vão conseguir, querem me destruir, dizem que eu não sei discursar. Eu quero trabalhar pelo povo”, afirmou o deputado.

Tópicos
SEÇÕES