Dois crimes bárbaros no fim de semana chocou os moradores da região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram brutalmente assassinadas a pauladas. Os casos chamaram atenção pela brutalidade que foram executados. As famílias estão muito abaladas com a dor da perda.
“Meu filho não merecia isso. Ele era um menino bom, calmo e eu nunca esperava por isso. Eu peço justiça”, disse a mãe de Felipe de Araújo Silva, de 18 anos, que teve a cabeça esmagada e devido a força do impacto das agressões seus olhos saíram da sua face. O jovem era usuário de drogas.
Pelo menos 5 criminosos, estariam envolvidos no crime da vítima. A Polícia Militar ainda foi acionada e iniciou a investigação, mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito, pois as testemunhas tem medo de sofrer retaliação e não revelam os possíveis envolvidos no crime.
Além da morte de Felipe, em outra rua da região, outro homem identificado apenas como “Peixeiro”, também foi morto a pauladas. A violência na região tem deixado a população bastante nervosa e com medo de que novos crimes aconteçam.