Dupla é presa acusada de assaltos e desmanche de motos na capital

Dupla é presa acusada de assaltos e desmanche de motos na capital

Policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam, na quinta-feira, dia 03 de março, dois jovens acusados de roubo e desmanche de motos em Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, eram três, mas um deles conseguiu empreender fuga.

“Recebemos informações de que três elementos haviam assaltado uma jovem. Ao chegar ao local, conseguimos, juntamente com a 640, prender os dois elementos. No quintal da casa de um deles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, documentos de vítimas e cartões. No local ainda encontrados drogas e acreditamos que no terreno funciona um desmanche de motos”, afirmou o comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas.

Ainda segundo o comandante, os dois negaram autoria dos entorpecentes. “Meu caro, quando realizamos abordagens, eles nunca assumem autoria da droga apreendida. Eles dizem: “Não sei de quem”, “Não vi”; e sempre vão negar. Foi necessário pular muros de residências e o terceiro, infelizmente, conseguiu fugir, mas nós vamos capturar ele”, acrescentou.

Um dos acusados, identificado como Jerfesson, de 18 anos, afirmou que a moto foi encontrada na casa de um tio. “Foi na casa do meu tio. Pegaram nós com as motos. Vão levar para as vitimas reconhecer, mas não fomos nós. Não tenho passagem pela polícia”, disse o suspeito.

A moto foi roubada de um homem que preferiu não se identificar. “Eu ia para casa quando eles apareceram, um com uma pistola e outro com uma arma calibre 38. Eu nem reagi, entreguei logo e sai correndo. Eles ficaram tentando empurrar ela, mas não conseguiram ligar”, disse

Tópicos
SEÇÕES