Na tarde deste domingo (13/09), policiais da Companhia Independente do Promorar e da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de dois jovens identificados como Leandro e Franklin acusados de roubar dinheiro, mercadorias e um veículo de um empresário de Timon.
De acordo com o policial Leonildo, os dois foram pegos após o dono do carro encontrar seu veículo na avenida Maranhão. “Eles roubaram o veículo em Timon, levaram R$ 10 mil reais em dinheiro do proprietário e os seus produtos de venda. Horas depois o dono viu o seu carro sendo lavado na beira do rio após ir na Central de Flagrantes fazer a denúncia do roubo. No mesmo momento ele acionou a polícia, eu pedi o apoio da Força Tática do 6º batalhão e prendemos eles de posse de um revólver”, afirmou.
“Quando nós chegamos eles estavam tentando se desvencilhar pela beira do rio fingindo ser lavador de carro mas foram reconhecidos pela vítima e continuamos os procedimentos”, contou o PM.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. “É a primeira vez que fui preso, nós não pegamos esse dinheiro todo não”, confessou um dos acusados. “Eu ia roubar só o dinheiro, mas acabamos pegando o carro, eu não peguei esse dinheiro, só peguei um pouco que estava no bolso dele porque eu vi um senhor entregando o dinheiro pra ele na rua”, disse.