Dupla natural de Goiás é presa no Piauí por suposto envolvimento com assaltos a banco

Com os dois a polícia encontrou uma arma calibre 12.

Na terça-feira (05/02), dois homens identificados como Luis Henrique de Araújo e Romálio Ricardo da Silva foram presos pela Força-Tarefa com uma arma de fogo calibre 12 na zona Leste de Teresina. Os dois são naturais de Goiás e foram encaminhados para o GRECO por suposto envolvimento com assaltos a banco.

De acordo com o comandante da força-tarefa, Audivan Nunes, a dupla alegou que está em Teresina para caçar. “São duas pessoas que foram presas na zona leste portando uma arma de fogo, estava dentro da casa do indivíduo. O serviço de inteligência nos informou que tinha uma escopeta 12 com ele em uma casa e nos acionamos o pessoal, fomos lá, adentramos na casa, encontramos a escopeta, fizemos a prisão dos indivíduos e eles tem tudo pra ser assaltantes de banco. Ele está com uma história que veio aqui pra Teresina para caçar, o cara é de fora, os dois são de Goiânia, alugaram a casa a pouco tempo, então todas as características mostram que ambos devem ser assaltantes de bancos , pessoal vai fazer o levantamento e descobrir os possíveis crimes”, disse. 

Audivan Nunes / Crédito: TV Meio Norte

“A arma encontrada por eles é utilizada por assaltantes de bancos, possivelmente eles estavam aguardando a ordem de alguma quadrilha, mas o certo é que nos recebemos a informação, desencadeamos uma operação para fazer a apreensão da arma e capturar os indivíduos”, completou. 

Segundo o cabo Mota, os dois serão autuados. “A arma tem capacidade para 8 cartuchos então não justifica ele falar que foi para caçar, deve ser para caçar almas, não animal. Os dois serão autuados”, afirmou.

Acusados serão investigados pelo GRECO / Crédito: TV Meio Norte

Acusados foram presos em residência / Crédito: TV Meio Norte

Acusados foram presos pela Força-Tarefa / Crédito: TV Meio Norte

Arma encontrada com os criminosos / Crédito: TV Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES