Entregador de delivery é morto a tiros durante assalto na cidade de Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito

Um entregador de delivery, identificado como Antônio Filho, 40 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (4), no residencial Júlio Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da polícia, repassadas ao repórter Kilson Dione, a vítima, que estaria armada, foi abordada por criminosos e teria reagido, nesse momento, foi atingida por tiros na região do pescoço e da cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motocicleta do entregador foi levada pelos bandidos. Sua mochila de entrega foi deixada no local.

Entregador de delivery é morto a tiros durante assalto na cidade de Timon - Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

"Recebemos ligação e quando estávamos a caminho, recebemos outra ligação informando que a vítima já estava em óbito, aí fomos constatar. Ele apresentava duas marcas de tiro", disse o médico do SAMU.

A Polícia Militar de Timon foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo assalto no mesmo local

Outro entregador de delivery, que estava no local acompanhando o caso do entregar que foi assassinado, acabou sendo assaltado e teve sua moto levada por bandidos.

O caso aconteceu com a presença da Polícia Militar e da Polícia Civil. A vítima foi intimidada por uma arma e teve que entregar a moto. Em seguida, ele avisou aos policiais, que saíram em velocidade para tentar localizar os assaltantes.

Tópicos
SEÇÕES