“Estou indignado”, desabafa cabo Mota após morte de mais um policial durante assalto

O sargento foi morto na noite de ontem, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Na noite de terça-feira, 04 de agosto, dois suspeitos de assaltos foram presos após trocarem tiros com os policiais da Força Tarefa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

Após a morte do sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto Freitas, no Porto Alegre, policiais de diversas áreas realizaram rondas pela região no sentido de localizar os suspeitos, quando se depararam com a dupla em uma motocicleta que resistiu à prisão e trocou tiros com os PMs.

“Após a morte do policial toda a polícia foi acionada, agora encontramos esses dois assaltantes, um foi baleado e está no HUT e o outro está preso. Com eles a gente encontrou um revólver, três celulares e uma motocicleta roubada, veio de José de Freitas só para assaltar em Teresina. Fizemos o acompanhamento e eles resistiram à prisão então entraram na ponto 40. Nós só vamos dormir quando capturarmos os acusados de matarem o sargento”, declarou.

O cabo ainda desabafou sobre a morte do seu colega de profissão. “Nosso amigo se foi agora a noite toda a polícia está de luto, sargento Marcos que fez parte do meu pelotão, meu amigo pessoal, que Deus o tenha no céu, que Deus conforte a família . Não se preocupe família e sociedade piauiense que a polícia vai prender, nós vamos para cima, vai dá certo, a policia não dorme, estou indignado e vamos para cima, aguarde a resposta da Polícia Militar”, disse.

Sargento Marcos Roberto foi morto na noite de ontem

Tópicos
SEÇÕES