Seis meses após viver um grande sonho, alunos voltaram para casa por volta das 1h20 da madrugada desta segunda-feira (30) no Aeroporto Petrônio Portela. Amigos e familiares esperavam de forma ansiosa os entes que estavam longe.
"Eu tenho certeza que a minha filha foi realizar um sonho, foi muito sofrido mas gratificante, porque era um sonho dela e eu dei apoio desde o primeiro momento até agora?, declarou a mãe de uma das alunas.
A emoção tomava conta a cada expectativa do desembarque, o apresentador Ieldyson Vasconcelos também foi dar as boa vindas ao alunos, já que desde o começo acompanhou cada um deles. ?Foi bom demais, no começo foi difícil sim mas a gente vai se acostumando, valeu muito a pena?.
?No momento que eu cheguei, não conhecia ninguém, fiquei assustada mas depois me tranquilizei", disse Rayla da cidade de Nazaré do Piauí.
?Foi muito difícil mas deu pra suportar porque a gente sabia que ela tava bem, Deus abençoou, ver ela bem feliz e realizada pra mim é muito bom?, declarou Sônia, mãe de Rayla.
"No começo pensávamos que era uma coisa qualquer, mas depois vimos que a partir dai tudo mudou, temos que pensar maior, melhor, e eu quero algo melhor para minha vida e para os meus familiares", falou João Vitor, 16 anos, aluno de Campo Maior.