Ex-prefeito Ronaldo Lages tem condição especial de trabalho e ganha mais que policiais do GRECO

Ex-prefeito Ronaldo Lages tem condição especial de trabalho e ganha mais que policiais do GRECO

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo César Lages Castelo Branco que se envolveu em um acidente por circular em alta velocidade em seu veículo modelo Amarok em que morreu Joysa Barros, ocorrido na madrugada do dia 25 de maio deste ano, no cruzamento da Av. Joquei Clube com a Rua Angélica, zona Leste de Teresina  foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar naquela época. 

O indiciamento teve como foco a alta velocidade, a falta do socorro à vítima e ao seu namorado, o administrador Richard Morais, que entrou em choque e precisou ser conduzido ao hospital. Provas enviadas à polícia confirmaram que Ronaldo havia saído de um bar, o que somou argumentos contra ele no processo. A perícia garante que o carro estava com o dobro da velocidade permitida. 

Mas o que surpreende é que atualmente Ronaldo Lages tem uma condicão especial de trabalho de R$ 2 mil reais, a maior da Polícia Civil.

Esse valor é comparável ao pessoal do GRECO e do Núcleo de Inteligência de 1000 reais por trabalharem num grupo especial, dia e noite atrás de bandidos.

Tópicos
SEÇÕES