Um ex-presidiário foi assassinado a golpes de faca na noite deste segunda-feira (26/09) no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O suspeito de ter praticado este homicídio é um mototaxista chamado Ricardo, que trabalha na região da Ceapi, antiga Ceasa. O motivo do assassinato seria uma suposta briga em um bar, que resultou na morte da vítima.
?Meu marido havia discutido com o Ricardo, acusado de assassinato, que sempre bebe e quer mexer com todo mundo. Ele deu mais de três facadas no meu marido. Eu quero Justiça?, disse Tatiana, esposa da vítima.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local infelizmente não tinha o que fazer, o homem já estava morto. As viaturas da PM estão tentando localizar o acusado para efetuar sua prisão.
Dona Joana, sogra da vítima, disse que ele já foi preso uma vez, mas era um homem trabalhador que não tinha família aqui no Piauí.
Os policiais encontraram o celular de Ricardo, mototaxista acusado de homicídio, e acreditam que logo irão efetuar sua prisão.