Família que reside na Vila Santa Cruz precisa de ajuda para sair do estado de miséria

Família que reside na Vila Santa Cruz precisa de ajuda para sair do estado de miséria

Uma família em um verdadeiro estado de miséria que reside na Vila Santa Cruz, região do grande Promorar, zona Sul de Teresina procurou a Rede Meio Norte para pedir ajuda e relatar o sofrimento sofrido por eles.

A mãe, dona Maria e o pai Manoel declararam a reportagem que possuem três filhos uma criança de 5 anos, e dois adolescentes de 12 e 15 anos. E os três já tentaram o suicídio por não aguentarem mais a vida que levam. Segundo ela, a criança de 5 anos já tentou se matar duas vezes.

“O meu filho não está indo para o colégio porque não tem chinelo e eu não tenho condições de comprar. Eu trabalho com reciclagem mas não está dando, eu já vivo cansada de trabalhar, não tenho mais idade e também não tenho mais nenhuma outra renda. A minha filha de 15 anos só fala em se matar, em ir embora, ela diz que não aguenta, que tem vergonha e vontade de morar em uma casa mais organizada. Eu não sei mais o que fazer”, declarou a mulher emocionada.

Dona Maria declarou que a prioridade é pagar as contas de luz que estão todas atrasadas, e também levar os filhos no médico porque todos eles falam em se matar. Até o momento do fechamento desta reportagem a família recebeu dinheiro para o pagamento das contas, cestas básicas e várias outras doações.

Doações: (86) 9915-8242 / 9961-8922 / 9578-5045



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES