Familiares lamentam mortes em tentativa de assalto em Monsenhor Gil

Familiares lamentam mortes em tentativa de assalto em Monsenhor Gil

Uma tentativa de assalto na rodovia BR-316, entre Lagoinha do Piauí e Monsenhor Gil (86 km de Teresina) terminou com a morte de quatro pessoas. Para evitar o assalto, o caminhoneiro matou dois assaltantes armados e encapuzados ao atropelar a motocicleta em que estavam e terminou entrando na pista na contramão atropelando e matando uma mãe e seu filho, que iam trafegando na rodovia federal, informou o comandante do Polícia Militar de Monsenhor Gil, major Lacerda.

Os dois assaltantes mortos eram primos e a família relatou que desconhece a ação das vítimas. “Eu não conhecia esse histórico dele como assaltante. Ele tinha sua família, sua esposa, sua filha. Eu vim saber dessa questão de assalto hoje quando isso aconteceu e levou ele a óbito. Fiquei sem palavras porque não tínhamos nenhum conhecimento. O outro rapaz que estava com ele eu não conheço porque é um primo dele que veio de fora, tem que ver se ele já era do mundo do crime e levou meu primo para isso”, declarou um parente de um dos assaltantes.

Os criminosos foram identificados como Gilvan Rodrigues e Valdevan Veloso dos Saltos e a mãe e o filho que estavam na motocicleta é Lindalva Leite, de 42 anos e Cosme da Silva Santos, de 19 anos.

Tópicos
SEÇÕES