Foragido de Goiás é preso acusado de matar empresário em Teresina

Foragido de Goiás é preso acusado de matar empresário em Teresina

Nesta quarta-feira (10/01), policiais do 4° distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Alves Ferreira, acusado de esfaquear e matar um empresário no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Edson, o criminoso veio da cidade de Novo Gama, em Goiás. “Ele estava aqui em Teresina, mas já veio fugindo de lá para cá. Quando chegou aqui se envolveu em uma confusão na região do grande Promorar e deu uma facada em um rapaz. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina mas veio a óbito”, afirmou.

“Nós fomos até a residência dele, conseguimos encontrá-lo e prendê-lo. Ao chegar na delegacia nos deparamos com um mandado de prisão que já existia sobre ele em Goiás sobre assalto”, declarou o chefe de investigação.

O acusado nega as informações. “Eu não furei ninguém, quem matou ele foi um vigilante que estava lá, eu apenas fui agredido por essa pessoa que morreu. No dia do crime eu estava em casa, tenho como provar”, afirmou o suspeito sendo conduzido para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES