Foragido do sistema prisional tenta resistir, mas é preso em Força-Tarefa

O preso Jefferson Andre já responde por roubo majorado e porte de arma.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada-GPE, com apoio da Força Tarefa da SSP-PI E DICAP, deram cumprimento a mandados de prisão, em desfavor de Jefferson Andre Monteiro da Silva e Francisco Moura de Carvalho, pela prática dos crimes de roubo majorado.

O preso Jefferson Andre já responde por roubo majorado e porte de arma, quando menor de idade, e foi autuado em flagrante por roubo majorado já maior de idade.

“Ele fez 18 anos agora, tem várias passagens quando era menor de idade e hoje a Força Tarefa, PGE e 3º distrito policial foi cumprir mandado de prisão pelo crime de posse de arma de fogo, inclusive ele já tinha a tornozeleira e rompeu essa tornozeleira. O outro conduzido foi o Jailson Monteiro que é seu irmão, ele está sendo conduzido por resistência, os dois foram presos no bairro Frei Damião e será feito os procedimentos legais na Central de Flagrantes”, afirmou.

Reprodução: TV Meio Norte

Segundo o policial da Força-Tarefa, a polícia teve dificuldade, mas conseguiu realizar o trabalho. “Ele botou obstáculo no nosso trabalho para não entrar na residência, mas nós conseguimos entrar e localizar esse indivíduo que é procurado pela polícia e foragido da justiça e na prisão dele houve esse conflito do irmão dele querer liberar ele, tomar a força da polícia mas a gente conseguiu dominar ele”, disse.

Segundo o delegado Matheus Zanatta “por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”.

Reprodução: Polícia Civil do Piauí

Tópicos
SEÇÕES