Na tarde desta quarta-feira (26/08), policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois jovens identificados como Tarliton Santos e Wilderlan. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38 adulterado e quatro munições intactas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
De acordo com o tenente Paulo Roberto, a apreensão se deu porque os acusados fugiram da polícia. “Ao chegar na avenida José Santos e Silva encontramos eles dois trafegando na avenida Maranhão e fizemos o acompanhamento quando chegou em frente ao Centro Administrativo foi dado a ordem de parada, eles não pararam, saíram em fuga, foram pegos na Pedro Freitas e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, eles só não reagiram porque não deu tempo”, afirmou o tenente.
O acusado afirmou que a arma não seria para assalto. “Eu trabalho em uma empresa de Call Center, fui para casa do rapaz para gente ir para o Shopping da Cidade, eu estava com a arma porque eu não posso andar na casa dele porque eu tenho umas confusões lá, já disseram que iam me matar e por isso estava armado, ai depois eu ia deixar ele na casa dele e ia para minha casa. Jamais vou andar armado para fazer assalto”, afirmou.