Gangues avisaram antes que deixariam corpo de mulher em caixa de presente

Até o momento, a Polícia Civil ainda não conseguiu fazer a identificação da vítima.

Na manhã do último dia, 09 de fevereiro, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma caixa de presente em um matagal no conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. 

Até o momento, a Polícia Civil ainda não conseguiu fazer a identificação da vítima. Os moradores da região estão assustados, porque segundo eles, dias antes muitas pessoas receberam a informação de que iriam receber um presente na porta de casa. 

“Estamos muito assustados, até para ir para a igreja é muito difícil, a gente fica com medo de sair de casa durante o dia, principalmente a noite. Está cada vez mais perigoso e a gente não sabe o que fazer”, declarou uma moradora.

“Nós ficamos muito assustados ate porque vem acontecendo coisas piores a cada dia, o que nós precisamos nessa região é de segurança porque é uma crueldade o que fizeram com essa mulher e assusta muito porque chega uma mensagem aqui para a gente e a gente não sabe o que fazer”, contou outra moradora. 

A vítima, segundo a delegada Luana Alves, é de pele clara, com aparência de 36 à 40 anos, cabelo cacheado escuro e sem tatuagens. 

Luana Alves informou que quem tiver uma conhecida ou familiar com essas características e que esteja desaparecida deve ligar para o número 181 ou ir até a sede do DHPP, sua identidade será preservada.

Tópicos
SEÇÕES