Homem atira em vítima durante assalto e acaba preso em operação

Homem atira em vítima durante assalto e acaba preso em operação

Nesta quarta-feira (21/02), uma operação integrada envolvendo policiais do Piauí e Maranhão conseguiu realizar a prisão de dois homens acusados de assaltos em Teresina e Timon. De acordo com o chefe de investigação do 3º distrito, Barbosa, um foi preso por realizar assalto e outro porque é fugitivo do sistema prisional. 

“A gente já estava trabalhando em uma investigação em cima da moto  porque a gente tinha a placa dela e informações de vários assaltos envolvendo-a. Ele usava o veículo aqui na área do 3º distrito e assaltava posto de gasolina e vítimas. Hoje ele fez um assalto na área do 8º distrito usando a mesma motocicleta e lá ele realizou três disparos contra uma vítima mas graças a Deus não acertou em ninguém e levou o celular do cidadão”, afirmou. 

A polícia recebeu apoio da Força Tática do BPRE e realizaram diligências na cidade de Timon para realizar as prisões. “Conseguimos prender o Pedro Paulo Freitas Machado em flagrante armado com um revólver calibre 38 e com as cápsulas deflagradas. Ele estava com a arma na cintura. Já teve passagem em 2017  por tráfico, porte ilegal de arma e agora migrou para o roubo. O outro preso é foragido do sistema penitenciário do Piauí e vai ser recambiado”, disse. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso aborda vítimas e atira contra elas. Ele nega as acusações. “Eu atirei porque o rapaz correu para dentro de casa chamando o pai dele para pegar uma arma. Eu só dei dois disparos para ninguém vir para o meu rumo, eu não atirei para pegar em ninguém”, declarou. 

Tópicos
SEÇÕES