Um homem identificado como Raimundo Bernadino procurou a Rede Meio Norte para relatar que sofreu um acidente há um ano e dois meses atrás, e nesse acidente o mesmo foi levado pelo Samu pelo HUT. No hospital foi colocado barras de ferro em sua perna, equipamento que era para ficar apenas seis meses. 10 meses já se passaram e Raimundo não conseguiu ainda fazer uma cirurgia para retirar o ferro.
“Eu passei 24 dias no HUT, logo em seguida me deram alta e informaram que erra para tirar a barra de ferro daqui a seis meses, só que já se passaram dez meses e eu nunca consegui. Eu fui em um laboratório, falei com um doutor e ele disse que não podia fazer nada por mim porque tinha cirurgia demais para fazer”, relatou Raimundo desesperado.
Sua esposa, que se chama Maria do Amparo, afirma que já não sabe mais o que fazer. “Eu vou para o hospital com ele e mandam a gente ficar na fila de espera que quando surgir uma vaga eles ligam, mas essa vaga nunca surge. Eu já andei em todas as clínicas de Teresina com ele e nunca dá certo, eu não sei mais o que fazer”, declarou ela.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook