Homem é alvejado dentro da própria casa e morre na UPA do Promorar

A investigação da causa do assassinato será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem, identificado como José da Cruz Vieira Lima, mais conhecido como 'zezinho', morreu, na noite de terça-feira (09), após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, na rua do Telégrafo, no bairro Promorar zona Sul de Teresina. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Sargento Nascimento, da Polícia Militar, a corporação determinou que nenhum agente em trabalho descanse até averiguarem todas as informações e capturarem os autores dos disparos. "Ele foi morto hoje, mas nossas equipes estão em campo, o nosso comandante determinou que ninguém descanse e procure averiguar todas as informações para que a gente possa prender os autores e eles sejam levados as bases da lei e respondam pelo crime", disse.

"Nós não conhecemos a vítima, não sabemos da vida pregressa dele, a polícia judiciária vai fazer isso para chegar a uma informação correta", completou. 

Sargento Nascimento, da Polícia Militar informou que o DHPP investiga o caso - (Foto: Meio Norte)

Há informações de que a vítima foi encontrada dentro da própria casa. A investigação da causa do assassinato será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima perdeu o irmão há cerca de um ano. Familiares foram até a unidade de atendimento médico e lamentaram a morte. 

Confira o vídeo:

Tópicos
SEÇÕES