Homem é assassinado a facadas ao reagir a assalto na zona Sudeste de Teresina

Homem é assassinado a facadas ao reagir a assalto na zona Sudeste de Teresina

Na manhã desta quinta-feira (15/01), um homem identificado apenas como Valdir de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Monte Horebe, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a vítima reagiu a um assalto e acabou sendo atingido diversas vezes por três homens.

Segundo vizinhos, Valdir era um trabalhador, e se deslocava todo dia às 05h da manhã para vender verduras em uma banca no mercado da região. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio já que a bicicleta onde a vítima colocava as suas verduras não estava no local.

O coronel Márcio, comandante de policiamento da capital informou que vai deixar a perícia fazer o seu trabalho no primeiro momento. “Nós não podemos adiantar a motivação do crime agora, vamos deixar o pessoal da perícia trabalhar, vamos colher informações. O que tudo indica é que ele era um cidadão trabalhador e aconteceu esse crime. Vamos deixar que a delegacia de homicídios busque a motivação do crime. Sabemos que ele se encontra bastante cortado, e com um dos braços quase decepado”, afirmou o coronel.

Do dia 1° de janeiro à hoje (15 de janeiro), já são contabilizadas 15 mortes na capital. Praticamente um homicídio por dia. 80% dessas mortes são criminosos matando outros criminosos.






Tópicos
SEÇÕES