Policias da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) informaram que um carro modelo Honda Civic empreendeu perseguição, na noite desta quarta-feira, a um homem identificado como Osvaldo Moura, de 21 anos, e efetuaram quatro tiros contra a vítima.
Osvaldo Moura foi alvejado na Vila Irmã Dulce, comunidade localizada na zona Sul de Teresina, onde morreu. Há suspeita de acerto de contas.
Segundo a esposa da vítima, que não se identificou, Osvaldo Moura teria chegado em casa, durante esta semana, com uma substância suspeita que parecia droga. Além dele ter guardado um uniforme da empresa Nordeste Segurança (local onde nunca trabalhou) e uma arma dentro de casa.
A polícia investiga se Osvaldo Moura estava envolvido em assaltos e a causa da sua morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e corpo levado para perícia.
ATUALIZADO AS 9H37 - DADOS DO IML
O chaveiro Osvaldo Moura da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros de revolver na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo ficou estendido na Avenida principal do bairro e outro jovem também foi atingido durante o tiroteio. Osvaldo Moura era natural da cidade de Demerval Lobão.