Homem é espancado até a morte em bar na zona Norte de Teresina

Ele estaria bebendo com colegas quando ocorreu um desentendimento.

Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, foi assassinado a socos e pontapés na madrugada desta sexta-feira, 30 de outubro, no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria bebendo em um bar com alguns colegas quando teve um desentendimento com eles e saiu do local. Momentos depois ele retornou e foi agredido com socos e pontapés pelos homens.

O veículo que ele estava conduzindo ficou próximo ao corpo. “Nós fomos informados dessa ocorrência de homicídio, chegando no local nós constatamos o fato. Ele estaria bebendo na companhia de outros dois homens quando houve uma discussão, ele pegou o carro e saiu. Instantes depois ele voltou, foi agredido, ainda tentou se esconder no carro, mas caiu. A viatura estava passando e viu ele ensanguentado no chão, ele chegou a se identificar, mas logo em seguida veio a óbito”, afirmou a polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha morrido no local. Os acusados do crime fugiram em um veículo de aplicativo. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Tópicos
SEÇÕES