Na noite deste domingo (21/08), a Central de Flagrantes de Teresina registrou a prisão de dois homens acusados de agressão contra a mulher. Um caso aconteceu na zona Leste de Teresina e o outro no povoado Boa Hora, zona rural da cidade.
O acusado preso na zona leste estava de posse de um facão quando ameaçou a ex-mulher: “Eu passei cinco anos com ele me agredindo, está com oito meses que a gente se separou e ele continua me perseguindo, ele foi na minha casa, derrubou tudo, agrediu meu irmão, tentou matar meu irmão com facão”, afirmou a vítima.
O agressor confessa o crime: “A gente sustenta a mulher para os outros aí complica, a mulher está fazendo minha casa como cabaré e eu não vou deixar porque eu sustento a casa toda, mesmo separado quem sustenta sou eu, aqui o negão se garante”, declarou ele.
O outro caso registrado no povoado Boa Hora, o acusado foi preso acusado de agredir a mãe: “Chamaram a gente para atender a ocorrência porque ele estava agressivo com a família de posse de uma faca, quando a gente chegou no local ele fugiu no mato, pedimos o apoio da tática e realizamos a sua prisão”, afirmou o cabo Cledionor, do 13º batalhão.