Um homem foi preso acusado de agredir funcionários do Hospital do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, o homem se envolveu em uma discussão com a esposa, onde houve agressão entre o casal.
A mulher desferiu um chute no nariz do suspeito, que começou a sangrar. Bastante exaltado, ele procurou atendimento médico no hospital. Ao chegar no local, os profissionais tentaram acalmá-lo, mas ele agrediu os funcionários, chegando a quebrar cadeiras.
Na confusão, o policial que fazia a segurança do local colocou o homem para fora e pediu reforço da PM. A Força Tática do 9º Batalhão se deslocou até o local e ele foi preso em flagrante por agressão.
“Um elemento chegou no hospital do Buenos Aires ensanguentado e estava criando problema com os profissionais de saúde. O policial que se encontra no local acionou a polícia, a gente se deslocou. Chegando aqui, ele estava muito agressivo, a esposa dele tinha dado um chute no nariz dele durante uma briga que ele teve com ela. Segundo ela, ele estava sob efeito de cocaína e bastante exaltado”, declarou o comandante.
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. “A gente chegou, contornou a situação, algemamos e conduzimos para a Central de Flagrantes. Ele chegou a agredir todos, médico, enfermeira, profissional do Raio x. O policial foi intervir, e ele se zangou, foi para cima do policial”, disse.