Um homem que não teve a sua identidade revelada foi preso após ser acusado de agredir a própria mãe de 88 anos, na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 06 de abril.
De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão, a equipe foi acionada e quando chegou no local, o suspeito tinha colocado a mãe para fora de casa.
“Nós fomos acionados via Mobile de quem um filho teria colocado a mãe para fora de casa. Segundo relatos colhidos com a própria idosa, ele maltrata muito ela, xinga, faz tortura psicológica e hoje ela não aguentou mais e acionou a polícia”, informou o comandante Lisandro.
Ainda segundo o comandante, vizinhos relataram que os xingamentos e agressões ocorrem com frequência. “Quando nós chegamos ela estava do lado de fora e ele dentro de casa. Uma parente chegou na residência e autorizou que nós entrássemos e tirássemos ele de casa. Ele nos informou que não faz isso com ela, mas vizinhos disseram que isso é constante, diariamente ele agride a mãe quando está bêbado”, declarou.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.