Na noite deste domingo (20/12), um homem identificado como Fábio Coutrim, foi preso após agredir uma mulher em um bar na zona Sudeste de Teresina e tentar subornar os policiais do 8º batalhão no momento da detenção.
De acordo com informações, o acusado estava em um Cassino quando começou a dar em cima de uma mulher que estava no local, não obtendo respostas, ele xingou a vítima e lhe deu um tapa na cara. “Eu conheço ele apenas de vista, mas nunca conversei com ele. O dono do local viu que ele estava do meu lado querendo que eu respondesse ele, ele mandou ele sair de perto de mim mas não saia. Quando ele viu que não ia responder e que estava mexendo no celular ele falou que eu merecia umas pancadas e me deu um tapa no rosto”, contou a vítima que foi até a Central de Flagrantes prestar depoimento.
Além do crime de agressão, o acusado que estava visivelmente embriagado, afirmou ser filho de policial. “Foi passado a ocorrência para o Copom de que uma senhora estava sendo maltratada, ela foi espancada por ele. Ao chegarmos no local ele tentou comprar a guarnição por 50 reais dizendo que era filho de policial, mas para a gente não existe isso”, disse o cabo Aquiles.
No momento da prisão, o acusado ainda ameaçou a vítima. “Uma v****** dessas, ela vai ver quando eu me encontrar com ela, quer se aparecer e eu estou preso por conta dela”, falou. No momento em que entrava na Central de Flagrantes, o acusado fingiu cair no chão do local e emitiu fortes gritos para chamar a atenção da polícia.