Homem teria pulado de janela de ônibus e família pede investigação

Homem teria pulado de janela de ônibus e família pede investigação

Um homem identificado como Francisco Miranda da Silva, que morava há 15 anos no estado de São Paulo morreu dentro de um ônibus clandestino após, de acordo com passageiros, pular da janela do veículo. O caso aconteceu na cidade de Canto do Buriti. A família quer entender o que de fato aconteceu e porque a empresa de ônibus não deu assistência necessária.

De acordo com informações, a vítima estava vindo de São Paulo para voltar a morar com a família no conjunto Parque Esperança, na zona Sudeste de Teresina.

“A gente recebeu um telefonema dizendo que ele tinha pulado de um ônibus, mas a família não sabe o que realmente aconteceu porque eles não deram o prognostico de tudo, o que a gente quer é que a empresa venha e diga o que aconteceu com ele, porque até o momento só o que a gente sabe é que ele chegou aqui dentro de uma urna do jeito que pegaram do chão”, declarou um familiar.

“Eles mesmo admitiram que foi errado da parte do motorista ter saído do local e não ter prestado assistência, tanto é que os documentos dele ficaram lá. O acidente foi  de ontem para hoje, desde ontem que o corpo anda perambulando para lá e para cá, do jeito que pegaram lá do local chegou aqui para a gente”, disse.

Segundo a família, ele estava a quinze anos sem ver a mãe, no meio do percurso já chegando no Piauí, na cidade de Canto do Buriti aconteceu o acidente. “Eu estava esperando ele, ajeitando tudo quando recebi a notícia aí me desesperei. Não deu para ele chegar a tempo para vir me ver. Nem o caixão a gente podia abrir, ele estava que nem um animal, deixaram ele no meio da estrada. Queremos justiça, é uma situação muito esquisita”, disse a mãe identificada como Deuzuite.

Tópicos
SEÇÕES