Durante Operação Tolerância Zero a polícia prendeu cinco homens no Parque São Jorge, zona sul da capital (na região do km 7). A equipe do capitão Fábio Abreu apreendeu drogas e quase R$ 30 mil em espécie.
Um policial do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) disse que eles foram avisados sobre a venda de drogas no local e foram verificar. ?Fomos avisados e viemos fazer uma abordagem. Entramos nessa casa e dois suspeitos saíram correndo. Junto com a unidade do canil conseguimos localizar a droga e o dinheiro dentro de um quarto?, disse ele.
Na operação, várias bocas de fumo foram estouradas. Entre elas, uma chamou a atenção, pois foi encontrado cerca de R$ 30 mil distribuídos em várias calças.
A dona do estabelecimento onde foi encontrado a grande quantidade de dinheiro afirmou não ter envolvimento algum com tráfico de drogas. Segundo os policiais, a moça é irmã de Lindomar, um possível traficante da localidade. "São minhas economias de 11 anos, não é justo tudo acabar por causa do erro de um", disse.
Em outra localidade, a ação em conjunto dos policiais do Gate, Rone e Força Nacional abordaram outra boca de fumo e encontraram várias pedras de crack. O dono da propriedade negou envolvimento com as mesmas e disse que tudo era produtos de clientes que estavam bebendo em seu bar.

