Homicida 'Bruno Bereta' é preso pela polícia de Codó

Homicida 'Bruno Bereta' é preso pela polícia de Codó

Nesta quarta-feira (09/11), o homicida identificado como Bruno Wanderson Sousa, mais conhecido por ‘Bruno Bereta’, foi preso pela polícia da cidade de Codó, no Maranhão, após tentar roubar um estabelecimento comercial no município. Bruno é bastante conhecido em Teresina por ser acusado de vários homicídios, assaltos, arrombamentos e roubos de veículos.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, já existia um mandado de prisão preventiva contra o acusado expedido pelo juiz Dr. Luiz de Moura.

“Por volta de 13h o Bruno Bereta foi preso na cidade de Codó pela polícia de lá, ele fez um assalto a mão armada em uma loja de roupas e a polícia foi rápida, conseguiu fechar o cerco e o prendeu em flagrante. Eu pertenço a vários grupos policiais de troca de informações e o Zilmar que é o delegado regional de Codó me informou que tinha capturado ele. então imediatamente mandei uma cópia do mandado de prisão que nós tinhamos pedido na sexta-feira passada”, declarou.

Ainda segundo Cadena, o assaltante estava sendo perseguido pela polícia de Teresina e por isso resolveu fugir para Codó. “Ele aqui é acusado de homicídios, vários roubos, arrombamentos e sexta-feira eu pude comprovar que identificaram ele como autor do roubo de um veículo modelo Duster de cor marrom. A Força Tática do 8º batalhão, o RONE estavam todos atrás dele, sabendo disso ele fugiu de Teresina e estava se escondendo na cidade do Maranhão, quis fazer um assalto não deu certo e foi preso. Vamos nos deslocar a Codó, pegar o depoimento dele para ver se ele entrega onde está essa Duster, porque na verdade, ele está sendo suspeito do assalto de dois carros, um HB-20 no Centro e logo após  Duster. Isso porque a HB-20 foi vista no roubo da Duster. O HB-20 foi recuperado, mas o outro não conseguimos encontrá-lo”, disse.

O delegado informou ainda que Bruno Bereta vai ficar preso na cidade de Codó. “A preventiva é do Piauí, mas a prisão em flagrante é do Maranhão, então ele vai ficar preso lá. Sá para deixar ele mais amarrado passar um bom tempo na cadeia, ele foi solto recentemente da prisão de um homicídio, agora está sendo suspeito de praticar vários assaltos. Ele é muito violento, recebe a polícia a balas, então vai ficar um bom tempo la”, afirmou.

Tópicos
SEÇÕES