Na noite desta segunda-feira (30/01), um homem identificado como Natanael Pereira dos Santos, mais conhecido como ‘mano’, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, um no tórax e um no antebraço, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha passagens pelo sistema prisional pelo crime de homicídio.
“Recebemos a informação via Copom que o indivíduo tinha sido baleado. Nos deslocamos até o local e constatamos que o mesmo estava lá. Após uma breve investigação chegamos até a residência dele e informamos a família o ocorrido. Falando com a mãe dele, ela informou que ele tem um desafeto que já tinha tentado contra a vida dele há um tempo atrás e que ele tinha acabado de sair da Custódia e estava respondendo em liberdade um processo de homicídios. Acredita-se que tenha sido esse desafeto”, afirmou o comandante da Força Tática do 13º batalhão.
Ainda segundo o policial, apesar dos seis disparos, Natanael deixou o local com vida. “Ele foi socorrido ainda com vida e veio a falecer já no Hospital de Urgência de Teresina”, disse.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal.