Homicida fugitivo de Pedrinhas faz mulher e bebê refém e fura policial

Homicida fugitivo de Pedrinhas faz mulher e bebê refém e fura policial

Na noite desta segunda-feira (28), um homicida identificado como João, fugitivo do presídio de Pedrinhas no Maranhão invadiu uma residência e fez uma senhora e um bebê de 3 meses refém por algumas horas no bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon.

Segundo o major Medeiros, na hora da ação o sequestrador exigiu um colete a prova de balas, e a presença da imprensa. Atendendo ao pedido o major chamou a equipe da Rede Meio Norte para cobrir todo o fato.

“Nós atendemos as suas reivindicações para que ele possa liberar as vítimas com vida, e tudo ocorra bem. Eles estavam em um quarto escuro, e em um certo momento pediu meia hora, para segundo ele, rezar junto com as vítimas. Caso a gente desobedecesse ele mataria todos e ele mesmo”, afirmou o major.

Minutos após, o acusado chamou a equipe de reportagem onde fez um desabafo: “Eu queria saber porque um cidadão brasileiro vive com dois cidadãos dentro de uma residência e nunca conheceu maconha na vida, aí um dia por consequência do destino esse cara mata um ladrão que invadiu sua residência e vai parar em uma penitenciária, e lá apresentam para ele droga, maconha, pedra. E eu sou errado? Mesmo assim eu sai, trabalhei. Mas para a cadeia eu não volto”, falou.

Após horas de negociações a polícia conseguiu dominar o acusado dando um tiro na sua perna, mesmo assim ele reagiu e furou com uma tesoura o major Medeiros também na perna. “Foi necessário dar um tiro na perna dele senão seria pior, eu fui atingido com uma tesoura mas o importante é que a criança e a senhora estão salvas”, destacou o policial.






SEQUESTRO TIMON- R 190- 28-10-14 por redemeionorte

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES