Incêndio atinge parte do prédio do Hemopi e causa destruição em Teresina

Os bombeiros chegaram no local por volta de 4h, e iniciaram os trabalhos para controlar o fogo na sala localizada no térreo do prédio.

Na madrugada desta sexta-feira (28), um princípio de incêndio atingiu a sala de fracionamento e produção do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na Rua Primeiro de Maio, 235, no Centro-Sul de Teresina.

Segundo informações iniciais, o vigilante percebeu o fogo por volta das 03h40 e acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas, contudo na manhã de hoje ainda havia muita fumaça no local. Os bombeiros chegaram no local por volta de 4h, e iniciaram os trabalhos para  controlar o fogo na sala localizada no térreo do prédio.

O fogo durou cerca de 40 minutos e causou bastante destruição no prédio. Uma perícia deverá ser realizada para apurar as causas do príncipio de incêndio assim como para analisar se a estrutura do prédio foi comprometida com as chamas.

Os funcionários do Centro chegaram e foram surpreendidos com a destruição no local. O diretor do Hemopi, Dr. Jurandir Martins Filho está no local acompanhado de engenheiros para fazer um levantamento dos prejuízos causados pelo fogo. Ainda não se tem inforamções se o Centro irá funcionar nesta sexta.

Tópicos
SEÇÕES