Irmão de rapaz morto em posto de combustível realiza tiroteio e deixa duas pessoas feridas

Irmão de rapaz morto em posto de combustível realiza tiroteio e deixa duas pessoas feridas

Na noite deste domingo (13/09), um jovem identificado como Everton Silva Oliveira foi preso pelos policiais da Força Tática do 9º batalhão sob acusação de promover um tiroteio e deixar duas pessoas feridas no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Everton é irmão de Eros, vítima que morreu na madrugada do domingo em um posto quando voltava de uma casa de shows também na zona Norte.

De acordo com o cabo Vieira, o tiroteio pode ter sido feito como vingança para a morte do irmão. “A informação que nós temos é de que houve um tiroteio na região da Primavera, em seguida, nós tomamos conhecimento de que no hospital da Primavera tinha chegado um indivíduo baleado, fomos até o local e lá ele começou a relatar o ocorrido.  Então ele citou o nome do acusado como sendo o autor dos disparos, a gente mostrou uma foto que temos dele e ele reconheceu, de imediato nós começamos a realizar diligência no sentido de capturá-lo, logramos êxito mas infelizmente não conseguimos fazer a apreensão da arma porque ele tinha um comparsa que não foi localizado”, afirmou.

 “O irmão dele  foi alvejado ontem em um posto posto, a ideia é que ele está tentando fazer uma vingança contra os desafetos que mataram  o irmão dele. O Everton já responde por assalto pegou 23 anos, tirou 5 anos, agora está na condicional e vamos apresentar ele a Justiça, o que tudo indica é que eles já tinham alguma rivalidade entre si”, declarou o cabo.

O acusado negou sua participação no caso. “Eu não fiz isso não, meu irmão acabou de ser enterrado, eu nem sai de casa”, falou. Os dois jovens baleados foram identificados como Michael Jackson e Francisco e se encontram no Hospital de Urgência de Teresina.

Tópicos
SEÇÕES