Na noite desta quinta-feira (27/04), uma jovem identificada como Keyla Sabrine Campelo Barbosa, de 26 anos, foi assassinada a tiros no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina. Um outro jovem identificado como Natan foi baleado e encaminhado para a UPA do bairro.
De acordo com informações do comandante do 8º batalhão, a vítima andava em companhia de pessoas do submundo do crime.
“As informações que recebo é que essa jovem tinha o acompanhamento de pessoas que hoje são envolvidas no submundo do crime e ultimamente ela andava na companhia de um elemento que segundo eles está marcado pra morrer no Renascença II, que é o Natan. Ela estava encostada em uma moto quando chegou uma pessoa que ninguém sabe ainda quem é e foi logo realizando os disparos, inclusive temos cápsula da pistola ponto 40 ao qual foi utilizado para matá-la”, declarou.
Ainda segundo o comandante, o alvo não era a jovem. “Provavelmente eles queriam matar o Natan, que estava junto com ela no momento, ele viu os tiros, empreendeu fuga e saiu correndo tentando se desvencilhar dos disparos. Pulou o muro de uma casa mas mesmo assim foi baleado e levado para atendimento médico na UPA do Renascença. Já ela não conseguiu correr e foi morta”, disse.
A Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área. Profissionais da Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos de investigação.