Uma briga no Parque Potycabana movimentou as redes sociais na noite deste último sábado (27/09). Pelo que pode ser visto no vídeo, os dois jovens identificados como Saan Leal e Júnior Leite começaram uma discussão que terminou em tapas e murros.
As pessoas ao redor não procuraram separar a briga, pelo contrário, dezenas de jovens filmaram o ocorrido que só terminou quando Júnior saiu do local vaiado. Logo após o fato, Júnior publicou um desabafo em seu Facebook, afirmando que apanhou sem motivo algum. "Sim, apanhei e até hoje não sei qual foi o motivo", declarou ele na sua rede social onde teve o apoio dos amigos que afirmavam a todo momento que o caso não passará em branco.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o jovem Júnior Leite, de 18 anos residente de Timon, afirmou que o motivo de ter apanhado provavelmente foi inveja. "Estávamos eu e minha amiga na Potycabana andando normalmente, sentamos em um banco e chegou um grupo de gay do nada chamando a minha amiga para conversar. Depois eu resolvi me juntar até eles e foi quando um deles veio para cima de mim, me falando barbaridades e começando a me agredir com tapas e murros.
Ele se chama Saan Leal, e eu só o conhecia pelo Facebook, mas não tinha contato nenhum com ele. A única coisa que eu sei é que ele sabe que eu sou uma pessoa popular, as pessoas dizem que foi inveja, e eu sei que foi isso. A minha amiga foi tentar me defender e foi agredida também, eu fiquei em choque, pelo vídeo dá para ver que eu não fiz nada. Eu vou registrar queixa, fazer um boletim de ocorrência, isso não pode ficar assim", declarou ele.
VEJA O VÍDEO DA BRIGA:
Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook