Lutador de MMA é executado com 10 tiros ao chegar em casa no Dirceu

Os criminosos esperaram a vítima chegar em casa para matá-lo.

Na noite de terça-feira, 08 de setembro, um lutador de MMA identificado como Isaac Newton, de 26 anos, foi executado com cerca de 10 tiros no momento em que chegava na sua residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava em um veículo modelo Gol vermelho chegando em casa, quando entrou e foi chamado pelos criminosos. “O Copom nos comunicou para a gente vir ao local que estava tendo disparos de arma de fogo, ao chegarmos nos deparamos com a vítima caída no chão em óbito. Pedimos informações para populares se os acusados estavam de moto, carro ou a pé, mas ninguém quis passar informação. O padrasto dele nos informou que ele ainda chegou a entrar na residência e os elementos chamaram pelo seu nome, foi quando houve os disparos”, afirmou o policial.

Segundo o perito Marcos Pinheiro, que realizou o trabalho no local, duas armas foram usadas para matar Isaac. “Nós recolhemos em torno de 10 munições de 380 e um projétil que tudo indica ser de ponto 40, ou seja, foram duas armas usadas. Tem disparos em portão de residência e a vítima foi atingida com 10 tiros”, informou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Tópicos
SEÇÕES