Maníaco do Promorar: polícia prende acusado de atacar criança e adolescente

Populares informaram que não foi a primeira vez que o acusado atacou crianças e adolescentes na região.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar realizaram na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro, a prisão de um homem conhecido como ‘Maníaco do Promorar’. Ele é acusado de atacar uma criança e uma adolescente que estavam na frente de uma farmácia e de fazer outras vítimas na região. 

De acordo com informações de populares para a polícia, o criminoso vem atacando na zona Sul. “Nós estávamos em rondas e passamos bem na hora que populares estavam com ele detido e iam realizar um linchamento. As pessoas que estavam no local nos informaram que não é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa, que é atacar menores”, disse o comandante. 

Polícia recebeu a informação que o criminoso vinha atacando na região - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Ontem ele atacou uma criança de quatro anos e uma adolescente de 16 anos. Apesar de trabalharmos muito tempo na área, ele não é conhecido da polícia, mas já recebemos a informação que ele vinha atacando na região. Dessa vez, para sorte dele a polícia chegou antes dele ser agredido”, informou. 

O pai de uma das vítimas relatou para o repórter Kilson Dione, o que teria ocorrido. “Fui na farmácia comprar um medicamento, estava com minha esposa comprando e a minha filha de quatro anos e minha cunhada de 16 ficaram fora. De repente elas entraram assustadas pedindo ajuda, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa, algum acidente, mas ela informou o que ocorreu. O segurança da farmácia me relatou que o maníaco tentou pegar minha filha. O segurança entrou no carro comigo e juntos nós fomos atrás dele, ele correu e nós conseguimos parar ele”, pontuou.

“Recebemos a informação que não foi a primeira vez, foram várias vezes, no momento que ele foi detido pelos populares umas cinco ou seis vítimas apareceram. Ele teve sorte que a viatura ia passando na hora, porque ele ia ser linchado lá. Ele já estava sendo procurado pela população, o dono da farmácia disse que ele tem esse costume de fazer isso lá”, relatou o pai. 

A adolescente de 16 anos, vítima do criminoso, contou como foi abordada. “A gente estava lá fora, a minha irmã desceu para comprar um remédio e eu fiquei na porta do carro com a minha sobrinha e ele estava só olhando. Quando em um momento ele foi tentar pegar nela, eu puxei ela de uma vez, foi quando ele foi para trás do muro e começou a se masturbar, ai eu chamei o segurança e quando eu voltei ele já tinha saído. Depois meu cunhado foi atrás dele com o segurança”, disse.

O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Adolescente de 16 anos relatou como foi abordada pelo criminoso - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES